Você pode ter sido enganado em pensar que Satanás e que ele tem a oferecer é lindo. Mas quando a sua verdadeira natureza é descoberto este será mais perto da aparência desta criatura repulsiva.


"Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-te: Assim diz o Senhor Deus: Tu eras o selo da perfeição, cheio de sabedoria e perfeito em formosura." - - Ezequiel 28:12


A linguagem desta passagem vai além do rei de Tiro, a Satanás, inspirador e régua invisível de toda essa pompa e orgulho como a de Tiro. A visão não é de Satanás em sua própria pessoa, mas de Satanás cumprindo-se em e através de um rei terreno que presunçosamente assume sem direitos, honras divinas para si mesmo, para que o príncipe de Tiro representa a Besta.


Você está permitindo que SATANÁS te usar? Eu rezo para que você não é. Espero que você vai se arrepender de seus pecados e aceitar Jesus antes que seja tarde demais. O pecado é uma questão importante com Deus. A palavra de Deus nos garante que até mesmo os anjos que pecaram serão lançados no inferno:


"Porque se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas sim lançando-os no inferno, entregou-os às cadeias da escuridão, tendo sido reservados para o julgamento;" - 2 Pedro 2:4


Agora mesmo, enquanto você está lendo isso, por que não fazer uma escolha para aceitar o dom gratuito da vida que Deus oferece quando você confiar em Jesus como seu Salvador. Quando você faz isso, você escapar do castigo do pecado (que é a punição eterna no Inferno). Você não vai confiar em Jesus como seu Salvador AGORA?

Next.