Obviamente, se você acabar no inferno, você vai estar na companhia do próprio Satanás. A Bíblia nos diz que Satanás será condenado ao tormento eterno depois que ele perde a grande batalha final:


"E houve batalha no céu: Miguel e seus anjos batalhavam contra o dragão; e batalhava [também contra eles] o dragão e seus anjos. Mas eles não prevaleceram, nem mais o lugar deles foi achado nos céus. E foi lançado o grande dragão, a serpente antiga, chamada o diabo e Satanás, que engana a todo o mundo, ele foi lançado na terra, e seus anjos [também] foram lançados com ele." - Apocalipse 12:7-9


Se você teve uma importante decisão pessoal ou de negócios para fazer, você poderia confiar na palavra de um mentiroso em tomar essa decisão? Claro que não! Você confiou em algo diferente do que a Palavra de Deus para salvaguardar o seu futuro?


"De jeito nenhum; antes seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso; assim como está escrito: Para que sejas justificado em tuas palavras, e venças quando tu fores julgado." – Romanos 3:4

Eu rezo para que você está seguindo a Deus, porque se você não for, então você está seguindo Satanás, que é o "pai da mentira".

"Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira." - João 8:44






Você está seguindo uma mentira? Se você ainda não pediu a Jesus em seu coração, então você está perdido e destinado para a punição eterna no inferno a menos que você abandonar seu pecado e chamar a Jesus para te salvar!

Next